Translate

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Mulherada e homarada do meu coração..esta é uma das minhas paixões...testei a Harley Iron 883

Olha posso elencar assim: minha mulher, minha gastronomia e minha paixão pela moto me guiam! kkk

"Fiz o test drive com a Iron 883. Fui de SP a Botucatu, interior do Estado. No ouvido, músicas de Dire Straits me embalavam nesta deliciosa aventura, no rosto uma máscara de esqueleto (quis brincar um pouco kkk), e a roupa...hummm..aí está o erro eu sei, mas como ando moto de speed e estava uma chuva na ida, não tive como e usei meus acessórios...perdoe, da próxima eu estarei de jaqueta de couro, calça jeans e camiseta branca kkk);
Mas bora falar sobre a moto. De quebra, já digo eu adorei..a sensação é pura, sem frescura, atende cada detalhe que nos proporciona. Aceleração mesmo a 140 km nas minhas arrancadas não trepida e não caleja. A integrante da linha Dark Custom da marca norte-americana parece que é feita justinha para quem quer ter a primeira das tão sonhadas harleys...

A caminho...vem comigo...

A pequena, porém versátil Iron 883


(Extraído de site) Conforme os números de mercado, a Iron 883 é a única moto fabricada no Brasil, e que os números de vendas cresceram mês a mês em 2014. Em julho, foram vendidas 149 unidades e segundo concessionários, quem deseja adquirir a moto precisa aguardar em uma lista de espera.

Eu indico para uso na cidade também, porque por mais que o esterçar não seja lá grande coisa, ela adapta bem as ruas.
Quanto ao motor....EVOLUTION...grave esta palavra sempre...o desempenho é fenomenal.. o V2 mostra ótimo torque já em baixas rotações.
Consumo: 20 KM/L - APROVADO
Facilidades: freios abs/ sensor de presença/ lâmpadas de freio integradas com as luzes de piscas
Negativo para mim: sou um pouto alto (1,83) e por isso a ergonomia não fica tão bacana, mas vale a aceleração...dá para trocar o guidão...



Garupa? Não há espaço para ela, mas para mim fez falta, pois minha mulher adora curtir essa adrenalina do vento no rosto, mas vai ficar para um próximo. Poderia ser possível comprar o banco, não é mesmo??? Ah e se precisar carregar algo apele para uma mochila... ,)


No melhor estilo vintage, retrô para os mais íntimos, esta moto que tem preço de R$ 34.100 (confira detalhes no site http://www.harley-davidson.com/pt_BR/Motorcycles/iron-883.html) é uma querida...vc se apaixona como se fosse da família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem-vinda!!
Agradecemos a sua visita.
Chef GugaRossi