A BELLA OPÇÃO ESTÉTIKA, sua Melhor Opção em Saúde e Beleza, além de oferecer um ótimo custo e benefício, oferece aos seus clientes serviços com a garantia de qualidade reconhecida através do prêmio TOP QUALIDADE BRASIL – SELO OURO 2013, ranqueada entre os 100 melhores estabelecimentos da categoria Beleza e Estética, pela ACADEMIA BRASILEIRA DE HONRARIA AO MÉRITO, entidade mantida pelo CICESP (Centro de Integração Cultural e Empresarial de São Paulo).
Somos uma Clínica de Estética especializada em tratamentos voltados especialmente à área da saúde, os quais são efetuados por profissionais com excelente qualificação técnica, coordenados pela Esteticista e Dermaticista Kátia Camargo que acumula mais de 10 anos de experiência na área de estética, saúde e beleza.
Apesar do alto grau de profissionalismo, a BELLA OPÇÃO ESTÉTIKA lhe proporciona um ambiente aconchegante e com atendimento que faz com que seus clientes sintam-se especiais e diferenciados.
Nosso principal objetivo é superar as expectativas dos nossos clientes alcançando resultados reais e satisfatórios, através de procedimentos personalizados executados em um ambiente agradável e alegre.
Venha conhecer a BELLA OPÇÃO ESTÉTIKA, sua Melhor Opção em Saúde e Beleza.

Missão

Prover procedimentos estéticos personalizados de forma a superar as expectativas dos nossos clientes alcançando resultados reais e satisfatórios através de aparelhos de última geração, produtos de qualidade e o principal, profissionais com excelente qualificação técnica em suas respectivas áreas de atuação.

Visão

Alcançar a cada dia mais o reconhecimento público como uma clínica de alto nível na especialidade de tratamentos estéticos com ênfase na saúde de seus clientes.

Valores

Executar procedimentos através de protocolos desenvolvidos por profissionais e empresas com profundo conhecimento sobre a fisiologia do corpo humano, suas funções e reações a fim de se obter os melhores resultados possíveis a preços mais justo.
Proporcionar aos nossos profissionais um ambiente de trabalho em equipe, amigável, com reconhecimento adequado e justo de acordo com o desempenho de cada um, obtido através de treinamentos contínuos e política de relacionamento transparente entre a empresa e o empregado.