Translate

domingo, 7 de maio de 2017

Exportadores de orgânicos participam de rodadas de negócios na APAS
Resultado de imagem para apas 2017
A Apex-Brasil realizará o Projeto Comprador na APAS 2017 e as empresas que participam do Projeto Organics Brasil estarão nas rodadas de negócios com compradores dos 60 maiores supermercados do mundo.
O Projeto Organics Brasil contará com 18 empresas na APAS, com um estande conceito com mais de 300 itens em produtos orgânicos, uma excelente oportunidade para os compradores estrangeiros de marcas brasileiras.
O Projeto Comprador Internacional APEX-Brasil terá profissionais de 22 países e as empresas brasileiras de orgânicos que participam esperam negócios 10% superiores em relação ao ano passado, como explica Ming Liu, diretor do Organics Brasil: “O tema da APAS é o empoderamento e vamos mostrar como o varejista pode fidelizar os clientes com produtos saudáveis, seguros e sustentáveis. A expectativa para as empresas de orgânicos é obter crescimento de 25 a 30% para o mercado nacional e cerca de 10% de crescimento nas rodadas de negócios com compradores internacionais”.
Kátia Kobata, gerente do Projeto Organics Brasil, acredita que o momento está favorável ao produto brasileiro: “Acabamos de participar das duas mais importantes feiras mundiais do setor – a Biofach em Nuremberg (Alemanha) e a Expo West na Califórnia (Estados Unidos) – e os resultados foram muito favoráveis, com forte demanda das indústrias e dos varejistas. Estamos animados com a APAS e a oportunidade de ampliar nossa presença também na América Latina”.
Participam da APAS 2017, as empresas orgânicas:
Empresa
Produtos
A Tal Castanha
Bebidas, castanha, castanha de caju
BelaIaça
Polpas de Frutas - açaí
BioWash
Produtos de limpeza
Fazenda Rio Bonito
Tomate cereja orgânico
Frutas Nativas
Sorbet de açaí, snack açaí, polpa de açaí
Jasmine
Cookies, Granola, BioV
Mirella
Farinha trigo
MN Propolis
Própolis/mel
Mundo da Quinoa
Quinoa
Native Alimentos
Açúcar/sucos/cookies/achocolatados
Organique
Bebida energética, chá
Renks – Bio2
Barras cereais e produtos saudáveis
Resibras
Castanhas de caju
Risovita
Bebida de arroz, farinha de arroz
Stevita
Adoçante stevia, bolos e cookies
Vapza

Alimentos orgânicos cozidos no vapor
Viapaxbio
Scos/geleias/farinha de trigo
Wnutri

Bebidas de frutas
 

Espaço Orgânico – Pavilhão Branco ruas F/G/13 - estande 400
Fonte – Kátia Kobata – gerente do Projeto Organics Brasil

Entidades de fomento aos Orgânicos no Brasil
Sobre ORGANIS - Conselho Nacional da Produção Orgânica e Sustentável – ORGANIS – é uma plataforma de negócios para unir integrantes do setor produtivo, com objetivo de ser a representante legítima de produtores, processadores, empresas e empreendedores brasileiros da cadeia de produção orgânica e sustentável.
Sobre Projeto Organics Brasil - resultado de uma ação conjunta da iniciativa privada com o IPD (Instituto de Promoção do Desenvolvimento) e da Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), compondo uma sólida base institucional criada para fortalecer o setor brasileiro de orgânicos e viabilizar sua expansão no mercado internacional.
Sobre Apex-Brasil - A missão da Apex-Brasil é promover a exportação de produtos e serviços do Brasil, contribuir para a internacionalização das empresas nacionais e atrair investimentos estrangeiros para o Brasil. A Apex-Brasil é uma Agência do governo brasileiro, ligada ao MRE (Ministério das Relações Exteriores). A Agência realiza ações diversificadas de promoção comercial que visam promover as exportações e valorizar os produtos e serviços brasileiros no exterior, como missões prospectivas e comerciais, rodadas de negócios, apoio à participação de empresas brasileiras em grandes feiras internacionais, visitas de compradores estrangeiros e formadores de opinião para conhecer a estrutura produtiva brasileira entre outras plataformas de negócios que também têm por objetivo fortalecer a marca Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem-vinda!!
Agradecemos a sua visita.
Chef GugaRossi