Translate

domingo, 8 de maio de 2016

Final do desafio: confesso que não foi nada fácil

Olá amigos e amigas, estas duas semanas que me prôpus a fazer uma detox no meu corpo foram bem difíceis. Muita correria, graças a Deus, com eventos e produção de marmitinhas. Aliás se não fossem elas teria quase sabotado meu plano de 15 dias. Comecei com 96,300 kg e consegui eliminar 1,900 kg ... somei academia, proteínas da Herbalife e muita gelatina.
Aliados foram as frutas: abacaxi e caqui. Suco de limão para ajudar.
Sopinha detox me ajudaram a compor o cardápio com muito brócolis, abobrinha e outros.
Também recebi um diagnóstico que vou precisar dar atenção: estou com uma alergia constante no corpo, fiz todos os exames e não constou nada, porém minha alergologista acredita que eu seja alérgico a glúten devido a como minha pele está. Portanto, a partir desta semana começo outro desafio. Três meses sem glúten. Vou postar receitas e contar com o alto-astral de vocês para esta nova etapa!!!!
Estamos juntos ?????



A fotinho abaixo é um exemplo de um café da manhã reforçado com qualidade ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem-vinda!!
Agradecemos a sua visita.
Chef GugaRossi