Translate

terça-feira, 3 de maio de 2016

Nono dia: correria que não me deixa nem postar #desafio15dias

Pessoal, juro que estou mantendo a dieta...sem ver alcoólicos. ..comendo muita gelatina e fruta.... aliás fiz um churras light no domingo. Somente carne magra ... berinjela assada e abacaxi com canela de sobremesa ... ufaaaa aaa
Ontem confesso passei dor, mas tô feliz com o resultado ... fui fazer minha tatoo (em breve posto a das costas), mas antes retoque meu pé, que tem um draga wue estava apagado ... esta show agora.
Meu amigo Leandro tem o estúdio EM Ribeirão Pires chamado Zeppelink. .
Todo cuidado com higiene e traçado fininho. ..mando super bem !!!!
Valeuuuuu eu volto em breve e domingo e dia de se pesar ... vamos ver heinnnnn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem-vinda!!
Agradecemos a sua visita.
Chef GugaRossi