Translate

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Owens Illinois fornece embalagem para primeira geleia cremosa do Brasil

Linha Glam, da Queensberry, apresenta produto inovador em pote de vidro





São Paulo, 14 de julho de 2017 – A hora do café ou do lanchinho da tarde agora conta com uma nova estrela pra deixar o momento ainda mais gostoso. A Queensberry, referência nacional no mercado de geleias, acaba de lançar a primeira geleia intensamente cremosa do Brasil. A linha Glam chega ao mercado em quatro opções diferentes de sabores: Morango, Morango com Goiaba, Framboesa e Frutas Silvestres, todos disponíveis em potes de 270 gramas, fabricados pela Owens Illinois (O-I), líder mundial na produção de embalagens de vidro.

A empresa americana, que também fabrica potinhos para outras linhas da marca de geleias, vê sucesso no lançamento do novo produto. “A Queensberry adotou uma embalagem moderna e feminina para a linha Glam. Ao mesmo tempo em que o design do pote reforça a proposta inovadora do produto, o vidro garante melhor conservação da geleia, deixando-a sempre fresquinha e saborosa”, diz Reinaldo Kühl Junior, gerente de Marketing Latam para Alimentos e Bebidas Não alcoólicas da O-I.

A linha Glam foi desenvolvida com inspiração na geleia alemã Samt, marca do Grupo Hero, e propõe uma nova experiência de textura ao consumidor brasileiro. Por ter processo de fabricação diferenciado, em que as frutas selecionadas são processadas inteiras e em baixa temperatura, o produto adquire maior cremosidade e sabor, sem que nenhum tipo de corante ou conservante seja adicionado à receita.

“Acompanhamos as novidades do mercado em todo o mundo e percebemos o sucesso que as geleias cremosas da marca suíça Hero estava fazendo na Alemanha, principalmente com o público jovem. Assim, desenvolvemos um trabalho de parceria com a empresa e criamos a primeira geleia cremosa do tipo no Brasil. Já fizemos testes de mercado e, assim como na Europa, a novidade agradou paladares por aqui também”, diz Gerto de Rooij, CEO e diretor industrial da Queensberry.

As quatro opções de geleias da linha Glam já estão disponíveis para a compra em todo o país pelo preço médio de R$ 15,90 cada.


Sobre a Queensberry
A maior fabricante de geleias de frutas do Brasil completou três décadas em 2016. A Queensberry se consolida no mercado como uma marca versátil e de qualidade Premium. São 15 toneladas de produto produzidas diariamente na fábrica de última geração em Itatiba (SP) comprovando que a empresa está a todo vapor e com muito fôlego para crescer o seu portfólio de mais de 60 variedades de geleias, smoothies e chutneys.
Responsável pela fabricação dos produtos da marca Queensberry, a empresa Kiviks Marknad foi fundada em 1986, em São Paulo, com a proposta de produzir geleias com padrão de qualidade internacional, inspiradas em tradicionais receitas europeias. Sob o comando de Cristiano Moraes e Gerto de Rooij, é líder de vendas no varejo nacional no segmento de geleias de frutas premium, segundo dados do instituto ACNielsen. Desde novembro de 2015, a marca firmou uma Joint Venture com o Grupo Suíço HERO. Como resultado, a Kiviks pretende acelerar seu plano de expansão no mercado nacional, através de melhorias de processo e novos produtos. (www.queensberry.ind.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem-vinda!!
Agradecemos a sua visita.
Chef GugaRossi