Translate

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Starbucks® realiza Dia pela Educação em prol da Fundação Gol de Letra

No dia 8 de novembro, a venda líquida do café espresso e 50% do valor das recargas online e via aplicativo do Starbucks Card serão revertidos para a educação de jovens

localize-se no ABC: Em Santo André, a Starbucks está no Shopping ABC; em São Bernardo do Campo, no São Bernardo Plaza Shopping e no Shopping Metrópole; e em São Caetano do Sul, no ParkShopping São Caetano.


Em parceria com a Fundação Gol de Letra, a Starbucks® promove na próxima terça feira o Dia Pela Educação. Neste dia, todas as vendas líquidas* do café espresso e 50% do valor de todas as recargas do Starbucks Card realizadas via Website ou aplicativo serão revertidas para a ONG que ajuda no desenvolvimento de milhares de crianças e jovens no Brasil.


“O objetivo dessa ação que realizamos anualmente, é contribuir com a educação de jovens no país”, comenta Bianca Bader, Gerente de Marketing da Starbucks Brasil. “A nossa parceria com a Gol de Letra já existe desde 2009 e ficamos felizes em poder contribuir com as atividades do projeto Jogo Aberto” completa. Neste ano, a expectativa da Starbucks é arrecadar 50% a mais do que no último ano. Todos os clientes que no dia 8 de novembro consumirem o café espresso em qualquer uma das 103 lojas Starbucks® no Brasil estarão contribuindo para as atividades do projeto Jogo Aberto, realizado pela Fundação Gol de Letra.
O Programa Jogo Aberto da Fundação Gol de Letra é desenvolvido desde 2004 na Vila Albertina, em São Paulo, e nas comunidades do Caju e Barreira do Vasco, no Rio de Janeiro, desde 2015. O programa promove práticas esportivas, ações de cidadania, lazer e fortalecimento das comunidades locais. Envolve cerca de 1.500 crianças e adolescentes de 6 a 20 anos que são atendidos anualmente, além de suas famílias. São realizadas atividades de futsal, judô, tênis de mesa, ginástica rítmica desportiva (GRD), skate, tchoukball, vôlei, capoeira, jogos de integração, festivais e eventos abertos às famílias e à comunidade, como Caminhada, Rua de Lazer e Ação Comunitária.
#StarbucksPelaEducação

*Valor líquido das vendas representa o valor arrecadado com exceção dos impostos.
Sobre a Starbucks Coffee Company
Desde 1971, a Starbucks® Coffee Company está comprometida eticamente com o cultivo e a torrefação do café arábica de mais alta qualidade no mundo.  Hoje, com lojas ao redor do globo, a companhia é líder mundial em torrefação e na venda de cafés especiais. Por meio do nosso compromisso com a excelência e os princípios que a norteiam, a marca traz a exclusiva Experiência Starbucks para a vida de cada cliente, a cada xícara. Para participar dessa experiência, o consumidor pode ir a uma das nossas lojas ou visitar o site www.starbucks.com.
Sobre a Starbucks Brasil
A Starbucks chegou ao Brasil em dezembro de 2006 e mudou o cenário de cafés especiais no país. Além de suas bebidas quentes, frias, Frappuccinos®, conhecidas no mundo todo, e produtos de excelente qualidade, a rede quer ser o Terceiro Lugar para se estar: um ambiente acolhedor e amigável entre a casa e o trabalho, onde as pessoas podem relaxar, ouvir música e encontrar amigos. Essa proposta, alinhada ao atendimento personalizado e aos melhores cafés especiais do mundo, é a Experiência Starbucks.
Os cafés comercializados pela Starbucks são grãos de classificação arábica, conhecidos no Brasil, como cafés gourmet ou especiais.  Em suas mais de cem lojas espalhadas por São Paulo, Guarulhos, Jundiaí, Campinas, São José dos Campos, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Sorocaba, ABC Paulista, Santos, Piracicaba, Niterói e Rio de Janeiro, o cliente pode conhecer, além de seus cafés gourmet e bebidas, os saborosos acompanhamentos salgados e doces, destaque para os famosos Blueberry Muffin e Muffin de Chocolate, e os deliciosos salgados, como croissants, pão de queijo e sanduíches.
Para conhecer mais sobre essa experiência, os cafés e os produtos, assim como saber qual é a loja mais próxima, visite o nosso site www.starbucks.com.br.
Para saber mais sobre a Starbucks Brasil, acesse www.starbucks.com.br ou acompanhe:
           °           Facebook www.facebook.com/StarbucksBrasil
           °           Instagram: www.instagram.com/StarbucksBrasil
           °           Twitter www.twitter.com/StarbucksBrasil
           °           Youtube www.youtube.com/StarbucksBrasil
Sobre a Fundação Gol de Letra
Criada em 1998, a Fundação Gol de Letra trabalha com conceito de educação integral, desenvolvendo programas e projetos com atividades de esporte e lazer, expressão oral e escrita, cultural, artística e corporal, educação para o trabalho e desenvolvimento local. Com atuação na Vila Albertina, em São Paulo, e no Caju e Barreira do Vasco, no Rio de Janeiro, a Fundação atende crianças, adolescentes e jovens, aliando práticas educacionais e de assistência social ao desenvolvimento comunitário e de suas famílias. Desde 2009, a Gol de Letra trabalha com a área de Disseminação, realizando capacitações e implementando projetos baseados em sua metodologia. As ações já passaram por dez comunidades brasileiras nos estados de Minas Gerais, Bahia, São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Goiás, no Distrito Federal e em Guiné-Bissau.
Sobre o Programa Jogo Aberto
O Programa Jogo Aberto da Fundação Gol de Letra é desenvolvido na Vila Albertina, em São Paulo, desde 2004, e nas comunidades do Caju e Barreira do Vasco, no Rio de Janeiro, a partir de 2015. O programa promove práticas esportivas, ações de cidadania, lazer e fortalecimento das comunidades locais. Envolve cerca de 1.500 crianças e adolescentes, de 6 a 20 anos, que são atendidos anualmente, além de suas famílias. São realizadas atividades de futsal, judô, tênis de mesa, ginástica rítmica desportiva (GRD), skate, tchoukball, vôlei, capoeira, jogos de integração, festivais e eventos abertos às famílias e à comunidade, como Caminhada, Rua de Lazer e Ação Comunitária.

###

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem-vinda!!
Agradecemos a sua visita.
Chef GugaRossi