Translate

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Bodega do Sertão: sim você precisa visitar #maceio

Você já foi em algum lugar, que não conseguisse parar de reparar nos detalhes? Imagino que sim! Mas nós ouvimos muito, que ao chegar em Maceió, tínhamos de visitar a Bodega do Sertão https://www.facebook.com/bodegadosertao/?fref=ts, seria algo oficial e necessário. Somente quando você chega lá, que você entende esta observação. Sim, ir à Maceió e não almoçar na Bodega, não será a mesma coisa. Com 10 anos de casa, o casal Nado e Fran, criaram referência em tudo, desde de estrutura, contexto e apreciação. A simpatia deles também é algo irresistível... logo já fomos conversando sobre tudo .. sobre história, gastronomia e família. Por falar em família, Rodolfo, o filho é quem está inovando no espaço. Ele criou dois pratos que ganharam campeonatos. Nós apreciamos, os dois, foram o bufê..ai que gulodice kkkkkk... O primeiro é uma tapioca com salmão, chamada funí...saboroso, leve e incrementado. Depois o tapiocaburguer, com carne de sol e batata com queijos...ai jesus é de comer rezando..a única coisinha é que tem que cortar direitinho ou tentar comer na mão senão pode ser um pouco desajeitado kkkk.. 
Daí, vamos nós comer as iguarias do bufê (custa R$ 62 o quilo #valeapena) ... a carne com nata, o baião de dois, o arroz com queijo coalho...o meuuu Deussssss... eu quero aqui em São Paulo tambémmmm!!!! 
O proprietário Nado pediu para fazer uma caipirinha com a cachaça Caraçuípe, ganhadora de prêmios, e ganhou nosso coração..que sabor... a melhor caipirinha da viagem... !!!!
Depois, veio o amor e o aconchego deste pessoal tão bacana. Eles pediram para personalizar a #tapiocadapaixão para nós como casal. O preparo é incrível, delicado, cheio de carinho...feito por Joice...a morena que se emociona ao falar de relacionamento .. contato causos de aniversário de casamento de senhores que estão há 75 anos juntos... toda esta esfera transmite o sabor para nosso prato de finalização da nossa viagem...afinal era domingo e vinhamos embora na segunda-feira. Fechamos com chave de ouro...!!!!!!
Deixei a decoração para o final, porque a criatividade Fran é algo a ser ressaltado com riqueza. Ela uma apaixonado por bules, tem mais 99 no local, tem a decoração de um bulê enorme...climatizado...que é um atrativo para quem quer um lugar mais amistoso para ficar... bommmmm só frequentando mesmo para saber a sensação que é estar em um lugar tão bom tão bom...
Aqui vai um beijo especial para todos que nos atenderam, desde Carol, Rafael, a Maria Bonita, o garçom, a amiga da cozinha...todos... vcs são nota 10!!!!
um beijooooooooooooooo da Juba & Guga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem-vinda!!
Agradecemos a sua visita.
Chef GugaRossi