Translate

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Mistura Saudável inaugura primeira Foodbike com marmitas saudáveis em São Paulo


Mistura Saudável



Após o sucesso da 1° Máquina de auto venda de marmitas saudáveis do Brasil, marca quer ampliar o atendimento
A Mistura Saudável, fabricante de alimentações saudáveis com ingredientes 100% naturais, inaugura sua primeira Foodbike, neste dia 8 de junho, em São Paulo. A novidade ficará dentro do Açai Formosa, situado na Rua Cavour, 405 – Vila Prudente – SP.
São mais de 20 opções de pratos prontos, com carnes, massas, peixes, frangos, sopas, sem glúten, sem lactose, low carb, vegetarianos ou veganos, em embalagens de 250g ou 400g. Basta descongelar por 5 minutos no microondas e está pronto para consumir. O local fornece o equipamento para esquentar e as mesas para o consumo imediato mas, se o cliente preferir, pode levar para viagem.
A inauguração da Foodbike foi anunciada após o sucesso da primeira vending machine de marmitas saudáveis do Brasil, lançada pela Mistura Saudável na Feira do Empreendedor do Sebrae de 2018. Será uma nova opção de ponto de venda das marmitas – os pedidos podem ser feitos pelo site e o cliente escolhe se prefere pagar o frete ou retirar num ponto de venda, que pode ser uma Foodbike, Vending Machine ou qualquer outra revenda da marca.
 “As Foodbikes são um modelo de revenda móvel, mas podem ficar estacionadas também, foram idealizadas para atender a demanda de locais, como parques, praias, eventos, shoppings, entre outros. A primeira será para atender a demanda da região da estação Vila Prudente do Metrô, dos alunos da Uninove – Campus Vila Prudente e dos clientes que moram próximo à região”, afirma o sócio, Ricardo Comino França.
Com foco na reeducação alimentar, a Mistura Saudável fabrica e entrega alimentações sem temperos prontos, conservantes ou gordura trans. Itens como temperos e molhos, usados nas receitas, são de fabricação própria, somente com ingredientes naturais, extraídos a base de vegetais, ervas frescas e proteínas.
Fundada em maio de 2017, em São Bernardo do Campo - SP, a Mistura Saudável já conta com 14 revendas, sendo 11 na Grande São Paulo e 3 no interior do estado. A marca triplicou as vendas após o lançamento da Vending Machine, em apenas um mês, e pretende duplicar as vendas com o lançamento das Foodbikes integradas ao sistema de vendas online. “O segredo do nosso sucesso é que todos amam o que fazem. Investimos constantemente em capacitação e valorização dos profissionais, além disso, temos políticas de incentivo e premiação mensais. Os resultados são que 70% dos nossos clientes vêm por meio de indicações”, enfatiza Ricardo.
Mais detalhes: http://misturasaudavel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem-vinda!!
Agradecemos a sua visita.
Chef GugaRossi